sexta-feira, 6 de março de 2009

LOGOTIPO TRI LEGAL


O ano de 2009 está em pleno andamento e a nossa empresa esta trazendo diversas novidades para melhor atender nossos amigos clientes.

Uma serie de inovações farão parte parte da rotina diária de quem costuma frequentar as dependências da Papelaria Tri Legal;

O ano começou com a chegada de novo administrador, com uma visão ampla, dinamizada e centrada no desenvolvimento ainda maior de nossa empresa, como afirma o novo Gerente Proprietário, Dejair de Castro;

- Estamos buscando um aperfeicoamento maior de nosso atendimento, acompanhando os desenvolvimentos tecnológicos e com uma nova forma de relação com o cliente, sendo acima de tudo, uma relação de parceria e amizade. Nosso objetivo maior não é o lucro exagerado e sim dar a nossa contribuição para o desenvolvimento cultural, oferecendo materias que contribuem com a formação educacional e mental da comunidade, principalmente de nossos alunos e professores, finalizou.

A implantação do novo sistema automatizado representa esse desenvolvimento, destacado por Dejair, com o novo método de vendas é possível atender com mais agilidade os clientes e manter um maior controle de estoque, evitando a falta de produtos e a análise das linhas mais vendidas e que necessitam de uma maior atenção e diversidade.

Outro novidade que irá contribuir para uma melhor identificação da empresa é o novo logo tipo da empresa com detalhes que simbolizam o desenvolvimento, a visão de crescimento e o apoio a educação com a representação do livro, presente na logo.

Essas novidades acompanhadas de uma maior variedade de produtos e as promoções que chegam a 20% de desconto em alguns produtos buscam estreitar a relação com os clientes, oferecendo facilidades para a aquisição de produtos da empresa.

Uma serie de novidades ainda estão em fase de amadurecimento e novas linhas de produtos, novas promoções, sorteio de prêmios entre outras novidades serão presença constante na "Papelaria mais popular da cidade".

Nenhum comentário: